júri

Ana Marta Heleno

Global Media Group

Licenciada em Gestão e Administração de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa, iniciou a sua actividade profissional em 1999 na L’Oréal Divisão de Produtos de Luxo como Gestora de Produto de Maquilhagem e Perfumes Lancôme. Posteriormente, e até 2007, assume funções de Gestão de Marca, Caras e Caras Decoração, na Edimpresa. Em 2007 assume a Direcção de Marketing do Grupo Persona, fazendo parte do processo de internacionalização do Grupo com a abertura de uma Clínica em Madrid. Nesse mesmo ano regressa à Edimpresa para assumir a Direcção de Marketing das várias Marcas da empresa (Visão, Caras, Exame, Activa, Turbo, entre outras). Em 2009, e durante 6 anos, na Samsung Electrónica Portuguesa, assume funções de Marketing Manager da área de Mobile, Retail Marketing Manager e posteriormente Marketing Manager na área de B2B da empresa. Actualmente exerce a função de Directora de Marketing e Comunicação do Global Media Group (DN, JN, O JOGO, TSF, Dinheiro Vivo, Volta ao Mundo, Evasões, Notícias Magazine, Delas, Motor 24).