júri

Carla Bento dos Santos

directora de marketing do Banco Santander

“É a qualidade das pessoas que constrói o sucesso das organizações. São estas pessoas que sustentam o presente e traçam o futuro. Não esperam para ver, antecipam. A paixão pelo que fazem supera todos os obstáculos, encontram soluções. Propõem, sugerem, contagiam. Não existe uma verdade única, ouvem, aceitam sugestões e reconhecem a importância do trabalho em equipa. A qualidade é o resultado da atenção ao detalhe. Curiosos, observadores, gostam de desafios. Cooperam e unem esforços com o mesmo propósito. Respeitam e acreditam. Estas são as qualidades que mais marcaram o meu percurso profissional, que contribuíram para a história de sucesso das organizações que comigo partilharam os seus sucessos”. É assim que Carla Bento do Santos. directora de marketing do Banco Santander, se define. Licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAN, ingressou no Millennium bcp como gestora de clientes em 1997. Quatro ano depois ingressa, como business manager, no Grupo Santogal e, em 2006, passa para LeasePlan, como account executive. Em 2010 regressa ao sector bancário, como directora de marca e comunicação do Banco Popular. É hoje directora de marketing do Banco Santander.