júri

Nuno Cardoso

founder & creative director da Nossa

Licenciado em Ciências da Comunicação, entrou na EuroRSCG enquanto escrevia crónicas humorísticas para revistas na era pré-redes sociais. Mais tarde muda-se para a BBDO onde permaneceu durante séculos como director criativo de muitas grandes marcas. Parece que tem um anúncio da Nissan exposto no Museu do Louvre e muitos prémios em festivais de criatividade por esse mundo dentro. Foi cronista do Expresso durante dois anos, tendo mais tarde trocado a palavra pela fotografia. Fotografou para ONG's, fez exposições e publicou dois livros. Em finais de 2008 fundou com Duarte Durão, a NOSSA™, uma agência que ainda não parou de crescer. Todos os anos tira um dia sabático para escrever um livro infantil. Em 2013 dá-lhe na Mona e cria uma galeria que se tornou um espaço de referência para todos os que adoram ideias. Entretanto voltou a escrever para jornais sobre um tema que não domina: o golfe. Farto de estar quieto, acaba de criar uma agência de activação que ainda está a fazer as primeiras mossas.