júri

Sandra Alvarez

directora-geral da PHD

Actualmente é directora-geral da PHD, agência de meios do grupo Omnicom Media. Tem 20 anos de experiência profissional: 5 anos em Agência de Meios (PHD e Havas Media), 6 anos em marketing & comunicação (Reckitt Benckiser, F.Lima e Banco Espírito Santo) 7 anos em agências de publicidade (DDB Lisboa, Leo Burnett, BBDO e Arnold (grupo Euro RSCG) e 2 anos em vendas (Reckitt Benckiser). Trabalhou setores/marcas trabalhadas como FMCG (Reckit Benckiser brands, Henkel brands, SC Johnson brands), Food (McDonald´s, Danone, IGLO, Gresso, Vigor, Pleno, Gallo, Mars, Nutrexpa), Bank (BES, CGD, Bank Big), Luxury (Dior, Guerlain, Loewe, LV), Auto (Peugeot, Citroen, Fiat, Lancia, Alfa Romeo, Porsche, Jeep), Retail & Stores (El Corte Inglés, La Redoute, Fnac, Sephora, Multiopticas, Freeport, Dia% Group – MiniPreço), Health (Depuralina, Aspirina, Canesten, Nutribalance), Other (Canon, TNT). Tem uma licenciatura em Economia, ISEG (1991-95), pós graduação em Marketing e Publicidade, IPAM (2000-1) e pós graduação em Marketing Digital, ISCTE (2013-14).